Snake Eyes: filme da franquia G.I. Joe ganha primeiro trailer; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Snake Eyes: filme da franquia G.I. Joe ganha primeiro trailer; veja!
Imagem: Paramount/Divulgação

A Paramount Pictures divulgou nesta segunda-feira (17) o primeiro trailer oficial de Snake Eyes: G.I. Joe Origins (em português, Olhos de Cobra: As Origens de G.I. Joe). O filme é protagonizado por Henry Golding e revisita as origens de um dos personagens mais populares dos brinquedos e quadrinhos nos Estados Unidos.

Confira o trailer divulgado abaixo!

Saiba mais sobre Snake Eyes: G.I. Joe Origins

O personagem é conhecido por quase não falar ou tirar a sua máscara. Ele está vestido sempre de preto e enfrenta os seus inimigos com uma espada. Suas habilidades de combate compensam a ausência de palavras. Porém, suas origens eram, até agora, desconhecidas pelos fãs.

Snake Eyes também tem um lobo de estimação, chamado Timber, que vai fazer parte do novo filme da Paramount Pictures.

O filme foi dirigido Por Robert Schwentke, conhecido por RED: Aposentados e Perigosos. Além disso, o elenco foi assinado por Evan Spiliotopoulos, de A Bela e a Fera e A Rainha do Gelo.

Além do protagonista Henry Golding, o elenco de Snake Eyes conta ainda com Samara Weaving, de Casamento Sangrento e Mayhem, e Úrsula Corberó, a Tokyo de La Casa de Papel.

Além de Olhos de Cobra, a franquia G.I. Joe já contou com dois outros filmes. O primeiro foi lançado em 2009, protagonizado por Channing Tatum, e arrecadou mais de U$ 300 milhões ao redor do mundo. Então, a continuação de G.I. Joe chegou aos cinemas em 2013, incluindo Dwayne “The Rock” Johnson e Bruce Willis no elenco. Dessa vez, a bilheteria mundial foi de U$ 375 milhões.

Snake Eyes: G. I Joe Origins tem previsão de estreia para o dia 23 de julho, nos Estados Unidos. Até o momento, a data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

E aí, o que você achou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.