Enola Holmes 2: Netflix confirma sequência com Millie Bobby Brown

1 min de leitura
Imagem de: Enola Holmes 2: Netflix confirma sequência com Millie Bobby Brown

A Netflix confirmou, nesta quinta-feira (13), que Enola Holmes 2 está nos planos da plataforma, com o retorno de Millie Bobby Brown e Henry Cavill. Apesar da boa notícia, todavia, a gigante do streaming não deu previsão de quando o filme irá estrear.

A produção se baseia em uma série de livros escrita pela escritora Nancy Springer. No enredo, que se baseia no universo criado por Arthur Conan Doyle, Enola é a irmã mais nova do famoso investigador Sherlock Holmes.

Além da confirmação de Brown e Cavill no elenco, o diretor Harry Bradbeer e o roteirista Jack Thorne também devem retornar para produzir o novo longa-metragem, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

O primeiro filme estreou em setembro de 2020 e foi um sucesso de crítica e público, o que certamente contribuiu para o anúncio de uma continuação.

De acordo com a Netflix, Enola Holmes conseguiu cerca de 76 milhões de visualizações somente no primeiro mês no streaming. O número foi o maior para o 3º trimestre de 2020 da empresa, junto com a 1ª temporada de Cobra Kai.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.