Sonic 2: diretor anuncia fim das filmagens do filme e revela foto inédita

1 min de leitura
Imagem de: Sonic 2: diretor anuncia fim das filmagens do filme e revela foto inédita
Imagem: Paramount/Reprodução

O diretor Jeff Fowler anunciou, na última quarta-feira (12), que as filmagens de Sonic 2 foram oficialmente encerradas. As gravações estavam ocorrendo em Vancouver, no Canadá, e duraram quase 2 meses.

“Esse é um fim em Vancouver! Obrigado a todo o incrível elenco/equipe nesta cidade... Tantos talentos incríveis ajudando a fazer Sonic 2 verdadeiramente especial (e alerta de spoiler... ÉPICO!)”, publicou Fowler no Twitter.

O filme terá o retorno de Ben Schwartz dublando o ouriço azul e o elenco contará com atores como Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter, Adam Pally e Natasha Rothwell. A expectativa é de que os personagens Miles “Tails” Prower e Knuckles apareçam no filme, como o diretor já deixou claro anteriormente.

“E então, se tudo isso acontecer bem (se referindo ao primeiro filme), então podemos abrir e trazer alguns desses outros personagens que os fãs conhecem e amam. E, sim, quero dizer, ninguém está mais animado do que eu para ter essa oportunidade”, explicou ao site ComicBook no ano passado.

Lançado um pouco antes do início da pandemia de Covid-19, Sonic: O Filme foi considerado um sucesso de crítica e público e por isso sua continuação foi confirmada pela Paramount e pela Sega. O novo longa-metragem deve estrear nos cinemas norte-americanos em 8 de abril de 2022. A data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.