Uma Noite de Crime 5: último filme da franquia ganha trailer oficial

1 min de leitura
Imagem de: Uma Noite de Crime 5: último filme da franquia ganha trailer oficial
Imagem: YouTube/Reprodução

O filme Uma Noite de Crime 5 — A Fronteira (The Forever Purge) ganhou seu primeiro trailer, repleto de terror e violência. O título servirá de encerramento à famosa franquia iniciada em 2013 e seguirá as consequências da proibição de assassinatos durante uma noite no país, o que levará ao surgimento de um grupo criminoso contrário à decisão.

A prévia destaca um novo cenário para a ambientação da trama, fora das ações habituais em cidades urbanas. A atração retratará o caos e massacre em um local no Texas, onde o casal protagonista Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta) buscarão uma nova vida, após fugir de um cartel do México.

Confira abaixo o vídeo, que introduz as novas ameaças com elementos inspirados em faroeste:

Sinopse de Uma Noite de Crime 5

Após um breve período de tranquilidade na nova residência e trabalhando para a rica família Tucker, Adela e Juan sofrerão um ataque de uma organização mascarada que colocará em risco a vida de todos. Assim, deverão unir forças e lutar contra os invasores para impedir o retorno do terror. O longa também terá no elenco Josh Lucas (Ford vs Ferrari), Leven Rambin (Jogos Vorazes), Will Patton (Armageddon) e Cassidy Freeman (Longmire: O Xerife).

Uma Noite de Crime 5 — A Fronteira chegará aos cinemas em 2 de julho, no final de semana de comemoração da independência dos Estados Unidos (4), o que promete trazer alguma conotação social ligada aos ideais norte-americanos. Everardo Gout (Marte) dirigirá o filme, com roteiro escrito por James DeMonaco, criador da franquia.

“Será uma história incrível que trará a união de latinos e americanos para superar o desespero e o mal”, disse Gout em entrevista ao site Total Film. “Acredito ser uma ótima maneira de acabar com tudo e estou muito animado. Quando tive a ideia e a expus a todos, eles pareciam empolgados e acho que será um final interessante”, falou DeMonaco ao EW.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.