Espiral: por que o boneco Billy não está no filme de Jogos Mortais?

1 min de leitura
Imagem de: Espiral: por que o boneco Billy não está no filme de Jogos Mortais?
Imagem: Lionsgate/Divulgação

Em entrevista ao Radio Times, Darren Lynn Bousman, diretor de Espiral: O Legado de Jogos Mortais, falou sobre o motivo pelo qual o boneco Billy não estará presente no novo filme da franquia. Afinal, ele foi um dos personagens mais icônicos dos filmes, mas, segundo Bousman, a decisão foi tomada em respeito ao assassino original.

Para o diretor, Espiral faz parte do universo de Jogos Mortais, mas os dois não são a mesma coisa. “Uma coisa seria dirigir Jogos Mortais 9. Porém, com esse filme, queria algo muito diferente, então foi importante para mim diferenciar completamente os dois”, afirmou.

Bousman aproveitou ainda para deixar claro que não quer insultar os fãs ao trazer outro Jigsaw. Para ele, existe apenas um Tobin Bell e seria muito difícil para qualquer outro ator replicar o que foi feito nos filmes da franquia.

“Em minha visão, o assassino deveria ser tão diferente do Jigsaw que não existiria uma comparação entre os dois. Eles são pessoas diferentes e, por isso, precisamos mudar tudo. Se trocamos Jigsaw, também precisamos trocar o boneco Billy”, completou.

(Fonte: Lionsgate/Divulgação)(Fonte: Lionsgate/Divulgação)Fonte:  Lionsgate 

Saiba mais sobre Espiral: O Legado de Jogos Mortais

O novo filme da franquia estreia no Brasil em 17 de junho. Nos Estados Unidos, o filme chega às telonas um pouco mais cedo, em 14 de maio. Estrelado por Chris Rock e Samuel L. Jackson, o filme conta com a direção de Darren Lynn Bousman, além do roteiro assinado por Pete Goldfinger e Josh Stolberg.

Espiral será o primeiro filme da franquia desde o lançamento de Jogos Mortais: Jigsaw, em 2017. A grana acompanha o policial vivido por Jackson logo depois de ele encontrar mensagens deixadas por um imitador do serial killer Jigsaw.

E aí, o que você achou da notícia? Você vai sentir saudades do boneco Billy? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.