The Green Knight: filme com Dev Patel ganha novo trailer; veja!

1 min de leitura
Imagem de: The Green Knight: filme com Dev Patel ganha novo trailer; veja!
Imagem: A24/Reprodução

Nesta terça-feira (11), o público foi presenteado pelo A24. O estúdio cinematográfico divulgou um trailer inédito para o filme The Green Knight (O Cavaleiro Verde, em uma tradução livre). Protagonizado por Dev Patel, na trama, os espectadores vão conhecer o sobrinho do Rei Arthur quando ele parte em uma jornada épica que poderá mudar o rumo de sua vida.

Esse sobrinho, um tanto quanto imprudente e obstinado, é Sir Gawain, que assume a missão de desafiar o cavaleiro evidenciado no título. Essa entidade é temida por diversas pessoas, justamente por tratar-se de um gigante com a pele da cor das esmeraldas.

O filme, também baseado na lenda arturiana, promete trazer diversos elementos sobrenaturais aos cinemas.

Em sua aventura, Gawain vai enfrentar fantasmas, gigantes, ladrões e trapaceiros que tentam impedi-lo de conquistar seu grande objetivo. No entanto, com o passar do tempo, seu caráter vai sendo transformado, já que quer a todo custo provar seu valor a todos.

Confira o trailer completo:

The Green Knight: saiba mais sobre o novo filme com Dev Patel

O elenco de The Green Knight também conta com as participações de Alicia Vikander, Joel Edgerton, Sarita Choudhury, Sean Harris, Kate Dickie, Barry Keoghan e Ralph Ineson. Todos eles interpretam personagens bastante interessantes. Alguns deles surgem no caminho de Gawain para desafiá-lo e outros para tentar compreendê-lo.

O cineasta David Lowery é quem assume a direção do projeto, se inspirando diretamente em uma nova e ousada versão de um conto clássico sobre os famosos cavaleiros da Távola Redonda — histórias bastante exploradas ao longo dos anos por diversas outras séries e filmes.

Além disso, Lowery também foi o responsável pelos roteiros do filme, prometendo momentos profundos ao público. E, de acordo com as imagens divulgadas no trailer, a produção está recheada de grandes emoções e diálogos impressionantes.

Portanto, não deixe de conferir! The Green Knight deverá chegar aos cinemas do mundo todo em 30 de julho.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.