Marvel: ator detona MCU e revela ser fã de Law & Order: SVU

1 min de leitura
Imagem de: Marvel: ator detona MCU e revela ser fã de Law & Order: SVU
Imagem: Marvel/Reprodução
Avatar do autor

Por meio de uma publicação em sua conta oficial no Instagram, o ator Mickey Rourke, que interpretou o vilão Ivan Vanko em Homem de Ferro 2, da Marvel, revelou aos seus seguidores que é fã de Law & Order: Special Victims Unit, destacando as atuações do elenco, encabeçadas principalmente por Mariska Hargitay e Christopher Meloni.

No entanto, ao longo do texto, compartilhado junto com uma foto da série da NBC, Rourke aproveitou para fazer algumas críticas às atuações nos filmes da Marvel, em comparação à produção policial, algo que ele chamou de “porcaria”.

Mickey Rourke detona Marvel em postagem no Instagram

Segundo o ator, durante o período de quarentena provocado pela pandemia do coronavírus, Law & Order: SVU se tornou uma grande companheira para momentos de distração.

“Ouvi dizer que essa série está no ar há pelo menos 20 anos e eu não sabia de nada disso antes da quarentena”, comentou, acrescentando que descobriu a produção por acidente enquanto fazia alguns exercícios físicos em sua sala de estar.

“A produção é ótima, a direção é de primeira classe e, acima de tudo, estou muito impressionado com esse conjunto de atores extremamente talentosos”, destacou.

Após citar os intérpretes da detetive Olivia Benson e de Elliot Stabler, junto de seus respectivos perfis na rede social, ele continuou a ressaltar as qualidades de Law & Order: SVU até fazer uma crítica à empresa com quem trabalhou há alguns anos.

“Se não fosse a pandemia, eu provavelmente nunca teria visto essa série”, explicou. “Respeito todos vocês, o trabalho que todos vocês fazem é muito real e não é como aquela porcaria da Marvel”, finalizou.

Confira a publicação completa na rede social:

Imediatamente após a publicação, alguns seguidores comentaram que ambas as produções, tanto da Marvel quanto da NBC, possuíam grandes qualidades e que era possível gostar e se envolver com ambas. Alguns ainda concordaram com o posicionamento do ator, enquanto outros se sentiram ofendidos.

O que você achou da publicação de Mickey Rourke?

Marvel: ator detona MCU e revela ser fã de Law & Order: SVU