Invocação do Mal 3: filme será o mais pesado da franquia, diz diretor

1 min de leitura
Imagem de: Invocação do Mal 3: filme será o mais pesado da franquia, diz diretor
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

Recentemente, o cineasta Michael Chaves, responsável pela direção de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (The Conjuring 3: The Devil Made Me Do It, no original), forneceu novos detalhes sobre a produção em entrevista ao Screenrant.

Segundo ele, o caso abordado na nova sequência da franquia desafiou suas próprias crenças no filme. O diretor ainda lembrou ainda que, embora o marketing venda a produção como “a mais sombria até agora”, ele realmente acredita que dessa vez a frase é verdadeira em vários aspectos.

“Quando recebi o roteiro e comecei a ler sobre o caso [dos Warren], percebi que tratava-se de algo muito diferente dos outros filmes”, argumentou. “Vai ser o mais sombrio de todos porque aqui temos uma vítima real; há um homem real que foi morto, e estamos contando a história do seu assassinato”, destacou ao longo da entrevista.

“Acho que todos nós precisamos lidar com [os questionamentos sobre] nossa fé. No final das contas, o que eu acredito tem que ficar em segundo plano. É a história dos Warren e é a história de Arne”, completou.

Confira o trailer completo para o novo filme:

Invocação do Mal 3: A Ordem do Diabo estreia em junho nos cinemas

As imagens apresentadas no trailer do projeto da Warner Bros. Pictures realmente evocam uma atmosfera bastante sombria e extremamente assustadora. As cenas ainda parecem continuar apegadas aos famigerados momentos de susto, ou jumpscares, que a franquia sempre trouxe aos seus espectadores.

De alguma maneira, Invocação do Mal 3: A Ordem do Diabo ainda faz algumas referências e homenagens ao clássico O Exorcista, dos anos 1970, que se consagrou como um dos filmes de terror mais medonhos de todos os tempos.

Resta saber como a produção vai tratar do caso mencionado por Michael Chaves, além dos momentos interessantes de possessão e exorcismo. No elenco, há a participação de Vera Farmiga, Patrick Wilson, Bonnie Aarons, Mitchell Hoog e Shannon Kook.

O filme tem data de estreia marcada para o dia 3 de junho, uma quinta-feira. Não perca!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.