Seth Rogan não vai mais trabalhar com James Franco após polêmica; entenda!

1 min de leitura
Imagem de: Seth Rogan não vai mais trabalhar com James Franco após polêmica; entenda!
Imagem: Patriot Pictures/Reprodução
Avatar do autor

Recentemente, Seth Rogen concedeu uma entrevista ao The Sunday Times em que diz que não está mais trabalhando com seu colaborador de longa data, James Franco. Ele falou sobre como seu relacionamento com o ator mudou desde que Franco foi acusado de má conduta sexual por várias mulheres.

Em 2018, cinco mulheres se pronunciaram a respeito de situações em que Franco teve um comportamento sexual inapropriado. Além disso, também foram reveladas alegações de que, em 2014, ele tentou se encontrar com uma garota de 17 anos, através do Instagram, quando ele tinha 35 anos. O ator negou as acusações das cinco mulheres, mas fez um acordo com duas delas em fevereiro.

Em uma postagem recente no Instagram, o ator Charlyne Yi chamou Franco de predador sexual e acusou Seth Rogen de incentivar seu comportamento. Em resposta aos comentários de Yi, Rogen disse ao The Times: “o que posso dizer é que desprezo o abuso e o assédio e nunca cobriria ou ocultaria as ações de alguém que o faz, ou colocaria conscientemente alguém em uma situação em que estivesse perto de alguém assim".

O ator também mencionou a brincadeira que fez no passado sobre as alegações de má conduta de Franco. “Eu me lembro de uma piada que fiz no Saturday Night Live em 2014 e me arrependo muito dela. Foi horrível, honestamente”, disse Rogen.

Na época, Rogen brincou:  “eu decidi fazer uma pegadinha com James Franco. Eu fingi que era uma garota no Instagram e disse a ele que era muito jovem. Ele pareceu não se importar. Agora eu tenho um encontro com ele no Ace Hotel”.

(Sony Pictures/Reprodução)(Sony Pictures/Reprodução)Fonte:  Sony Pictures 

Além disso, em 2018, ele disse ao site Vulture que as acusações eram “a perspectiva menos relevante” e que continuaria trabalhando com Franco. Contudo, agora, Rogen diz que não vai colaborar com o ator. “Também olho para aquela entrevista em 2018, em que comento que continuaria trabalhando com James, e a verdade é que não tenho vontade e não pretendo fazê-lo agora”, disse ele ao The Times.

Ao longo dos anos, Franco e Rogen trabalharam em vários projetos juntos, incluindo a clássica comédia cult Freaks and Geeks, além de Segurando as Pontas, Artista do Desastre, A Entrevista, É o Fim, Festa da Salsicha e muitos outros . Desde que as acusações surgiram, Franco assumiu papéis menores em seus projetos, mais recentemente em Kill the Czar, de 2020.

Fontes

Seth Rogan não vai mais trabalhar com James Franco após polêmica; entenda!