Paternidade: Kevin Hart é pai solo em novo filme da Netflix (trailer)

1 min de leitura
Imagem de: Paternidade: Kevin Hart é pai solo em novo filme da Netflix (trailer)
Imagem: Netflix/Reprodução

Kevin Hart é o protagonista da nova comédia da Netflix, Paternidade (em inglês, Fatherhood). Baseado em uma história real, o filme acompanha Matt, um viúvo que precisa lidar com a dor da perda enquanto aprende a como ser pai.

No meio das dificuldades da paternidade, Matt irá fazer de tudo para garantir que sua filha tenha tudo o que precisa. Seja cantando com os seus amigos para fazê-la dormir ou inventando um novo penteado.

Além dos obstáculos do dia a dia, Matt também precisa lidar com a pressão da família para se mudar de cidade. A história sobre o amor de pai e filha promete ser emocionante e divertida ao mesmo tempo.

Confira o primeiro trailer abaixo:

Paternidade: qual o elenco do filme da Netflix?

Além de Hart como protagonista, o elenco da produção conta com outros nomes conhecidos do público, como Alfre Woodard (Luke Cage), Lil Rel Howery (Corra!), DeWanda Wise (Alguém Especial), Anthony Carrigan (Gotham) e Paul Reiser (O Método Kominsky).

Paul Weitz, conhecido por seu trabalho nas comédias American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível e Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família, é o diretor do longa. Weitz também divide o roteiro com Dana Stevens, responsável pelos romances Um Porto Seguro e Uma Vida em Sete Dias.

Paternidade estreia em 18 de junho de 2021 na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.