Venom 2: filme ganha trailer oficial revelando o vilão Carnificina; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Venom 2: filme ganha trailer oficial revelando o vilão Carnificina; veja!
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

A Sony Pictures divulgou, nesta segunda-feira (10), o 1º trailer oficial de Venom: Tempo de Carnificina. O vídeo mostra um pouco da vida de Eddie Brock (Tom Hardy) com o simbionte e apresenta o novo vilão que está no subtítulo do longa-metragem.

O filme irá estrear em 24 de setembro de 2021 nos cinemas norte-americanos. No Brasil, a produção deve ser lançada exclusivamente para as telonas no dia 16 de setembro, uma semana antes do lançamento nos EUA (lembrando que as datas podem sofrer alterações).

Veja, a seguir, o teaser legendado em português de Venom 2:

Além do retorno de Tom Hardy, o elenco contará com nomes como Woody Harrelson (Cletus Kasady/Carnificina), Michelle Williams (Anne Weying), Naomie Harris (Shriek), Reid Scott (Dan Lewis) e Stephen Graham, cujo papel ainda não foi revelado. A produção será dirigida por Andy Serkis.

A trama de Venom 2 focará na vida cotidiana de Brock com o simbionte e na relação cômica entre a dupla. Além disso, o longa-metragem apresentará o serial killer Cletus Kasady e mostrará sua transformação no Carnificina, um dos inimigos mais mortais e violentos do Homem-Aranha (que não deve aparecer). Ele já havia dado as caras nas cenas pós-créditos do filme anterior.

Assim como dezenas de outras produções, a continuação estava prevista para o ano passado, mas foi adiada por causa da pandemia de coronavírus. Inicialmente, a Sony previa que ele seria lançado nos cinemas do mundo em outubro de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.