Army of the Dead: saiba como assistir os primeiros 15 minutos do filme

1 min de leitura
Imagem de: Army of the Dead: saiba como assistir os primeiros 15 minutos do filme
Imagem: Netflix/Reprodução

Zack Snyder está incentivando o engajamento de seus fãs nas redes sociais. O diretor, junto à Netflix, vai liberar um vídeo com os primeiros 15 minutos do filme de ação com zumbis, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

No entanto, para que possam ter acesso ao vídeo, os fãs terão que curtir e retuitar a postagem promocional, para seguir com sua missão e desbloquear o início do filme, que será transmitido na próxima quinta-feira (13), durante uma live no YouTube. Isso é pouco menos de uma semana antes da data de lançamento do filme, em 21 de maio.

Portanto, fique atento para participar:

A prática de lançar uma parte significativa de um filme antes da data de estreia não é nova. O sucesso da Warner Bros., Mortal Kombat, por exemplo, recentemente fez a mesma coisa, postando sua sequência de abertura online para que todos pudessem assistir antecipadamente.

Em uma época em que os lançamentos híbridos de streaming e cinema estão se tornando a norma, não é tão incomum ver filmes tentando diferentes abordagens promocionais.

O filme é estrelado por um elenco que inclui Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana de la Reguera, Matthias Schweighöfer, Theo Rossi Hiroyuki Sanada, Nora Arnezeder e Tig Notaro.

Army of the Dead está programado para um lançamento limitado nos cinemas em 14 de maio, seguido por um lançamento em streaming no dia 21 de maio.

Com esta grande produção, Zack Snyder está retornando às suas raízes com as histórias de zumbis. O diretor originalmente ganhou fama por seu elogiado remake do clássico filme de terror de George A. Romero, Madrugada dos Mortos.

(Universal/Reprodução)(Universal/Reprodução)Fonte:  Universal Studios 

Contudo, desde então, ele construiu uma carreira baseada principalmente em adaptações de quadrinhos como Watchmen, 300 e Liga da Justiça. Embora o novo filme não esteja ligado em nenhuma forma narrativa direta ao seu primeiro projeto, os fãs estão gostando de ver Snyder voltando ao gênero que o levou ao estrelato.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estará na Netflix em 21 de maio. Não deixe de conferir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.