Xtreme: filme de vingança familiar espanhol da Netflix ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Xtreme: filme de vingança familiar espanhol da Netflix ganha trailer
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix revelou o trailer oficial do seu próximo thriller de ação, que gira em torno de uma vingança familiar, intitulado Xtreme, também conhecido como Xtremo em espanhol. A produção será lançada no streaming em junho.

O enredo se passa dois anos após o assassinato do pai e do filho de um matador aposentado, quando ele põe em ação um plano de vingança cuidadosamente elaborado contra o autor dos crimes: seu próprio irmão.

O diretor do longa é o cineasta Daniel Benmayor, nascido em Barcelona. Ele explicou o conceito por trás de sua criação: "Xtremo traz para Barcelona um gênero raramente explorado em produções de língua espanhola. Será um filme de ação implacável com um elenco espetacular que reúne atores internacionais renomados com novos talentos e uma equipe técnica de alto nível que traz um novo estilo para o nosso cinema. Assim como o terror espanhol foi criado no passado, com essa produção temos a oportunidade de criar um padrão espanhol de filmes de ação".

O elenco conta com Teo García, Óscar Jaenada, Óscar Casas, Andrea Duro, Luis Zahera, Sergio Peris-Mencheta, Juan Diego e Nao Albet.

Confira o primeiro trailer do filme de ação espanhol da Netflix.

O filme começa dois anos depois que o irmão do protagonista Max (Teo García), Lucero (Óscar Jaenada), traiu sua família, matando seu pai e sobrinho, e ainda o abandonando para morrer. Agora, Max dá início a uma matança em busca de vingança depois que os assassinos de Lucero matam impiedosamente a família de Leo, seu novo protegido.

Anteriormente, Daniel Benmayor, que comanda o projeto, trabalhou em filmes como Paintball, Bruc - O Desafio e Tracers, assim como na série de TV Bienvenidos a Edén.

O roteiro de Xtreme é escrito por Ivan Ledesma, a partir de uma história de Teo García e Genaro Rodriguez, e produzido por Vicente Canales e Julieta Videla.

O filme será disponibilizado na Netflix a partir de 4 de junho. Não deixe de conferir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.