Espiral: boneco de Jogos Mortais aparece musculoso em campanha inusitada

1 min de leitura
Imagem de: Espiral: boneco de Jogos Mortais aparece musculoso em campanha inusitada
Imagem: Lionsgate/Divulgação
Avatar do autor

Pouco tempo depois do anúncio da data de estreia do filme Espiral: O Legado de Jogos Mortais (Spiral) ser anunciada, a conta oficial da franquia no Twitter fez uma campanha de marketing inusitada. Depois de uma foto mostrando um boneco de Jogos Mortais em uma versão musculosa e sem camisa, os administradores agiram como se a conta tivesse sido hackeada, trazendo algumas das citações mais famosas do enigmático personagem da franquia.

Confira:

Em resposta à suposta invasão, a conta oficial de Espiral respondeu os hackers, ameaçando tomar ações legais. A conta respondeu que tem mais do que apenas o acesso à conta oficial, criando uma campanha de marketing que prendeu a atenção dos espectadores enquanto as duas contas discutiam.

Ainda nesta quarta-feira (5), usuários do Reddit afirmaram que dez fantoches do personagem Billy foram vistos nas ruas de São Petersburgo, na Rússia, por meio do Google Maps. Os bonecos foram vistos em triciclos e fazem referência às armadilhas feitas por John Kramer na franquia.

Saiba mais sobre Espiral: O Legado de Jogos Mortais

A franquia de filmes acompanha as diversas armadilhas do serial killer John Kramer. O novo longa é estrelado por Chris Rock e Samuel L. Jackson e chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de junho. Nos Estados Unidos, a data de lançamento foi marcada para o dia 14 de maio.

Comandado por Darren Lynn Bousman, diretor de Jogos Mortais 2, o filme teve roteiro de Pete Goldfinger e Josh Stolberg. Este será o primeiro filme da franquia lançado desde Jogos Mortais: Jigsaw, de 2017.

O que você achou desta campanha de marketing? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Espiral: boneco de Jogos Mortais aparece musculoso em campanha inusitada