Elon Musk vai apresentar o 'Saturday Night Live'

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk vai apresentar o 'Saturday Night Live'
Imagem: Collider/Reprodução

Elon Musk, empresário bilionário dono da Tesla e da SpaceX, será o apresentador do tradicional humorístico Saturday Night Live neste sábado (08). Com mais de 50 milhões de seguidores no Twitter, ele até arriscou algumas piadas na rede social.

Enquanto fazia lembretes sobre sua participação, Musk brincou sobre a criptomoeda Dogecoin. Tal como, ele sugeriu uma sketch sobre uma possível fusão do infantil Baby Shark e o reality show Shark Tank – o "Baby Shark Tank".

Musk participou da mesa de leitura do humorístico.Musk participou da mesa de leitura do humorístico.Fonte:  Twitter/Saturday Night Live 

Por ser considerado uma celebridade controversa, o elenco do Saturday Night Live não será obrigado a contracenar com Elon Musk. Aparentemente, a participação do empresário no programa divide a opinião do grupo de comediantes.

Em uma recente entrevista, Michael Che brincou com a situação. O ator disse que espera que alguém diga ao bilionário que é uma tradição dos apresentadores darem alguns milhões de dólares para cada integrante do elenco.

Enquanto isso, a atriz Aidy Bryant publicou uma declaração do senador Bernie Sanders sobre as 50 pessoas mais ricas dos EUA terem mais riqueza do que cerca de 165 milhões de americanos. Algo que eles classificam como “uma obscenidade moral”.

Além de Musk, o próximo episódio do Saturday Night Live terá a cantora Miley Cyrus como atração musical. Logo, alguns fãs da artista também não gostaram de ver ela dividindo as atenções com o empresário.

Atualmente, Elon Musk é o segundo homem mais rico do mundo.Atualmente, Elon Musk é o segundo homem mais rico do mundo.Fonte: Getty Images/Reprodução 

Como ver a participação de Elon Musk no Saturday Night Live

Nos Estados Unidos, o Saturday Night Live é exibido pelo canal NBC, mas os brasileiros podem ver o humorístico ao vivo no YouTube a partir das 00h30 (horário de Brasília).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.