Um Lugar Silencioso 2: filme ganha trailer final com muita ação!

1 min de leitura
Imagem de: Um Lugar Silencioso 2: filme ganha trailer final com muita ação!
Imagem: Paramount/Reprodução

A Paramount divulgou, nesta quinta-feira (06), o trailer final de Um Lugar Silencioso: Parte 2. A continuação do filme de terror e ficção científica será lançada exclusivamente nos cinemas brasileiros em 10 de junho.

O novo vídeo mostra o encontro da família Abbott com o novo personagem Emmet, interpretado pelo ator Cillian Murphy (Peaky Blinders). O mote do novo teaser é que o “silêncio não é o suficiente”.

Confira, abaixo, o trailer final do filme:

“Em Um Lugar Silencioso: Parte 2, logo após os acontecimentos mortais do primeiro filme, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia”, diz a sinopse oficial do longa-metragem.

Assim como dezenas de outras produções cinematográficas, o lançamento do filme foi atrasado por causa da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, ele deveria chegar aos cinemas em março de 2020.

Enquanto a previsão é de que o filme seja exibido nos cinemas brasileiros em junho, o lançamento nos Estados Unidos está marcado para 28 de maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.