Red Sonja: Hannah John-Kamen é anunciada como protagonista

1 min de leitura
Imagem de: Red Sonja: Hannah John-Kamen é anunciada como protagonista
Imagem: Marvel/Divulgação

Quando foi feito o anúncio de uma produção focada na personagem Red Sonja, o público ficou animado, mas a falta de atualizações levou muitos a acreditarem que os planos haviam caído por terra. No entanto, finalmente, novas notícias foram reveladas - e prometem deixar os fãs na expectativa.

A espera valeu a pena, já que agora temos de cara a estrela responsável por dar vida a Red SonjaHannah John-Kamen, que apareceu em Homem-Formiga e a Vespa como a vilã Fantasma, foi escalada para protagonizar o reboot que tanto aguardamos.

Como será que essa escolha vai se desenvolver? Continue acompanhando para entender o que sabemos até então sobre o reboot!

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Trajetória do reboot de Red Sonja

O projeto começou a ganhar consistência em 2019 quando Joey Soloway foi anunciado como diretor do projeto. Na época, ele reforçou a importância de um filme focado na personagem e chegou a compará-la a Deadpool como uma heroína controversa e capaz de mudar completamente o gênero como o conhecemos atualmente.

A escolha de Hannah John-Kamen para interpretar Red Sonja, de acordo com Soloway, é a mais sensata possível, pois a atriz possui força e sensibilidade, qualidades que estavam sendo buscadas pela equipe técnica.

Caso não você não conheça, Red Sonja é uma personagem do clássico Conan the Barbarian e fez sua primeira aparição em 1973. Em 1985, a personagem ganhou um filme solo estrelado por Brigitte Nielsen, antecessora de John-Kamen.

A atriz, além do seu papel no MCU, fez parte também de Tomb Raider, Jogador Número 1 e da série Killjoys.

Apesar de estarmos na expectativa para ver o desempenho espetacular de Hannah John-Kamen, o reboot de Red Sonja ainda não possui data de estreia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.