A Última Carta de Amor: novo romance da Netflix ganha trailer; veja!

1 min de leitura
Imagem de: A Última Carta de Amor: novo romance da Netflix ganha trailer; veja!
Imagem: Divulgação

A Netflix divulgou nesta terça-feira (4) o trailer oficial do seu próximo filme original, A Última Carta de Amor. A trama é baseada no livro homônimo de Jojo Moyes, autora de Como Eu Era Antes de Você.

Confira:

A Última Carta de Amor acompanha, entre o passado e o presente, a jovem Jennifer Stirling após acordar sem memória nos anos 1960, em Londres. Com isso, ela descobre que escreveu várias cartas de amor para um amante chamado Anthony O’Hare, com o qual estava disposta a arriscar seu casamento.

Quarenta anos depois, a jornalista Ellie Haworth encontra as mesmas correspondências e decide investigar o que aconteceu no passado, enquanto tenta lidar com os problemas de seu próprio relacionamento.

O elenco conta com Shailene Woodley (Jennifer Stirling), Felicity Jones (Ellie), Joe Alwyn (Laurence), Callum Turner (Anthony O'Hare), Emma Appleton (Hannah) e Ben Cross (Older Anthony). A direção é de Augustine Frizzell (responsável por Euphoria) e produção de Jennifer Weiss, Peter Czernin, Simone Urdl, Graham Broadbent e Stephen Traynor.

A Última Carta de Amor estreia dia 23 de julho na Netflix.  Para acompanhar todas as estreias do streaming nos próximos meses, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.