Carnaval: filme de comédia da Netflix sobre amizade ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Carnaval: filme de comédia da Netflix sobre amizade ganha trailer
Imagem: Netflix/Reprodução

Em breve, a Netflix contará com uma nova produção brasileira no catálogo, para o qual o streaming acabou de divulgar o trailer. O filme Carnaval estreia no dia  2 de junho e promete transmitir o espírito de um dos maiores eventos do país.

O enredo do longa gira em torno de uma influenciadora que, após uma separação, leva suas amigas em uma viagem para o vibrante carnaval da Bahia, com tudo pago. Lá, ela aprende que a vida não é apenas sobre curtidas nas redes sociais. A experiência vai ajudá-las a descobrir o verdadeiro valor da amizade.

A resumo descreve: "Não há nada melhor do que se recuperar após uma traição com seus melhores amigos em uma viagem com tudo pago, acesso e tudo o que você puder fazer a Salvador durante o carnaval".

O filme é estrelado por Giovana Cordeiro, Bruna Inocencio, Samya Pascotto, GKay e Flavia Pavanelli, além de Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e Rafael Medrado.

Confira o trailer:

Carnaval: saiba mais sobre a comédia brasileira da Netflix

Carnaval, uma parceria da produtora Camisa Listrada com a Netflix, é dirigido pelo cineasta brasileiro Leandro Neri, que anteriormente comandou o filme Socorro, Virei uma Garota!, além de diversos trabalhos para a TV, incluindo a direção de episódios de Malhação, Agora é Que São Elas e Acampamento de Férias.

O roteiro é coescrito por Audemir Leuzinger, Luisa Mascarenhas e Neri, enquanto a produção fica por conta de André Carreira e o argumento por Lipy Adler.

Nos últimos anos, o streaming está aumentando o catálogo nacional com produções originais como as séries Coisa Mais Linda e Bom Dia, Verônica e filmes como Cabras da Peste.

Carnaval chega à Netflix no dia 2 de junho. Não deixe de conferir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.