Dungeons & Dragons: filme de fantasia tem produção iniciada

1 min de leitura
Imagem de: Dungeons & Dragons: filme de fantasia tem produção iniciada
Imagem: TSR/Reprodução
Avatar do autor

O filme Dungeons & Dragons, sobre o famoso jogo de RPG de fantasia, deu início a sua produção, que, segundo o site MBL, está acontecendo em Belfest, na Islândia.

O diretor e roteirista Jonathan Goldstein fez um post em sua conta no Twitter anunciando a notícia. Ele escreveu "a campanha começa" ao lado de uma foto da claquete do filme, confirmando que a produção começou a fotografia principal em 29 de abril.

Embora uma adaptação do RPG para o cinema em live-action, reprovado pela crítica, tenha sido lançada em 2000, uma nova versão cinematográfica está em desenvolvimento há anos.

Durante a sua pré-produção, a adaptação já teve vários nomes vinculados à direção, como Chris Morgan, Rob Letterman e Chris McKay. No entanto, o filme está sendo dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, que trabalharam em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Anteriormente, a dupla expressou ambições de concretizar Dungeons & Dragons com um tom que equilibra a comédia com a aventura envolvente. "Queremos que seja divertido", explicou Goldstein. "Não é só comédia, mas é um filme de ação e fantasia com muitos elementos cômicos e personagens que esperamos que as pessoas realmente gostem de assistir".

Ele continua: “D&D é uma perspectiva única do gênero de fantasia que é contemporâneo em termos das pessoas que o jogam e da maneira como falam umas com as outras. Então, nunca quisemos falsificar o gênero de fantasia ou tirar a diversão dele. Mas queríamos encontrar outra maneira de entrar nisso que não tivéssemos necessariamente visto antes".

(D&D/Reprodução)(D&D/Reprodução)Fonte:  D&D 

Dungeons & Dragons é estrelado por Chris Pine, Michelle Rodriguez, Justice Smith, Regé-Jean Page , Hugh Grant, Sophia Lillis e Chloe Coleman. O filme chega aos cinemas em 3 de março de 2023.

Fontes

Dungeons & Dragons: filme de fantasia tem produção iniciada