Mortal Kombat: Ryan Reynolds é Johnny Cage em comercial divertido

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat: Ryan Reynolds é Johnny Cage em comercial divertido
Imagem: Twitter/Ryan Reynolds

O novo filme de Mortal Kombat foi esperado por muito tempo e finalmente está disponível para os fãs! No entanto, mesmo com pouco tempo do lançamento, o público já está animado pensando na provável sequência do filme e já até decidiu quem quer ver em Mortal Kombat 2: ninguém menos do que Ryan Reynolds.

A vontade coletiva é de que Reynolds apareça como Johnny Cage, personagem icônico da franquia de jogos original que acabou sendo deixado de fora no primeiro filme de Mortal Kombat. O ator, sabendo da expectativa envolvendo seu nome, fez questão de brincar com a possibilidade e deixou todos na dúvida: será que Ryan Reynolds realmente confirmou que vai ser Johnny Cage em Mortal Kombat 2? Entenda a situação!

Ryan Reynolds aparece como Johnny Cage

Em uma publicação no Twitter, o ator apareceu em uma montagem fazendo referência ao estilo de luta clássico de Mortal Kombat. A cabeça de Reynolds está encaixada no corpo de Johnny Cage para fazer uma propaganda da empresa MINT, responsável por fornecer planos de telefone.

Será que a associação foi feita apenas para gerar um engajamento maior para a marca ou é uma dica de algo que pode estar vindo aí? Sem dúvidas, o post de Ryan Reynolds deixou o público ainda mais animado pela possibilidade de vê-lo se envolver novamente em cenas incríveis de ação - relembrando um pouco do que foi vivido em Deadpool, filme de sucesso protagonizado por Reynolds.

Infelizmente, não há nenhuma confirmação do ator no elenco do próximo filme e nem mesmo se Mortal Kombat ganhará uma sequência. Resta torcer!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.