Capitão América 4: criador não confirma novo filme com Sam Wilson

1 min de leitura
Imagem de: Capitão América 4: criador não confirma novo filme com Sam Wilson
Imagem: Marvel Studios/Divulgação

O último episódio de Falcão e o Soldado Invernal confirmou o que todos os fãs esperavam: Sam Wilson é o novo Capitão América do MCU. No mesmo dia que a primeira temporada da série se encerrou, surgiram rumores de que Capitão América 4 já estava em desenvolvimento.

Um dos responsáveis pelo novo longa seria Malcolm Spellman, roteirista e produtor executivo da série sobre Sam Wilson e Bucky Barnes. Em entrevista para o site Comicbook, Spellman minimizou os boatos e afirmou que ninguém deve ficar animado até que a própria Marvel Studios confirme a produção.

Não vai ter Capitão América 4?

Fonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte:  Marvel Studios/Divulgação 

De acordo com Spellman, ele não acredita em nenhuma informação que não foi anunciada pelo chefe do estúdio, Kevin Feige. Apesar da notícia ter vindo de fontes confiáveis da Marvel, ainda não há nenhum posicionamento oficial sobre o desenvolvimento do filme.

Para esclarecer sua afirmação, o produtor explicou como é o processo de criação dentro do estúdio. Segundo ele, você é livre para criar a história do jeito que quiser. Mas, logo depois, eles analisam todo o enredo para desenhar as conexões com produções futuras do MCU.

No que diz respeito aos próximos passos, Spellman não tem muita certeza do que irá acontecer. No entanto, o roteirista acredita que Sharon Carter tem potencial para novas histórias. Para ele, depois que a personagem foi revelada como Mercador do Poder, ela pode ir para as duas direções: vilã ou heroína.

Você pode conferir todos episódios da primeira temporada de Falcão e o Soldado Invernal no Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.