Aquaman 2: Amber Heard mostra foto de seu treinamento para o filme

1 min de leitura
Imagem de: Aquaman 2: Amber Heard mostra foto de seu treinamento para o filme
Imagem: DC/Reprodução
Avatar do autor

Recentemente, Amber Heard compartilhou uma nova imagem mostrando o seu treinamento para o filme Aquaman 2, com um post semelhante ao de seu colega Patrick Wilson.

A sequência do filme da DC deve começar a ser produzida ainda este ano e chegar aos cinemas em dezembro de 2022.

Os detalhes do enredo do longa permanecem em segredo. Entretanto, com base em como o primeiro filme terminou, é possível especular. Arthur Curry finalmente abraçou seu destino com Mera ao seu lado, mas a cena dos créditos insinuou que o Manta Negra tem negócios inacabados com Aquaman, e parece que ele vai contar com a ajuda de Dr. Stephen Shin para finalizá-los.

Para a sequência, é esperado que Mera tenha um arco mais substancial do que no primeiro filme do herói aquático, no qual a personagem se limitou ao interesse amoroso do protagonista.

No post compartilhado por Heard no Instagram, a atriz escreveu na legenda qual é a trilha sonora para o treino: “Alexa, toque Pussy Talk, das City Girls”.

Confira a foto em que ela se prepara para o papel de Mera em Aquaman 2.

Até o momento, a estrela de Game of Thrones, Pilou Asbaek, é a única nova adição significativa ao elenco de Aquaman 2, juntando-se aos atores Jason Momoa, Wilson, Heard, Abdul-Mateen II e Randall Park, com Nicole Kidman e Temuera Morrison também prontos para reprisar seus papéis como Rainha Atlanna e Thomas Curry, respectivamente.

Como o primeiro Aquaman foi a adaptação da DC de maior bilheteria já feita, as expectativas são altas para a sequência.

O herói título, que esteve presente na Liga da Justiça de Zack Snyder, retorna aos cinemas em dezembro de 2022.

Aquaman 2: Amber Heard mostra foto de seu treinamento para o filme