Netflix divulga lista com 16 filmes que chegarão ao streaming até agosto

4 min de leitura
Imagem de: Netflix divulga lista com 16 filmes que chegarão ao streaming até agosto
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou nesta terça-feira (27) uma prévia dos futuros lançamentos do streaming, além de uma lista com os títulos originais que chegarão à plataforma até agosto. A empresa ressalta que tem estreia para todos os gostos, desde romance e drama até suspense e ação. Entre os títulos, estão A Barraca do Beijo 3, A Mulher na Janela e Caçadores de Trolls.

Assista ao teaser:

Confira a lista completa:

Lançamentos de filmes na Netflix

Junho

Carnaval (2/06)

A influenciadora digital Nina, de 23 anos, descobre um vídeo de traição do namorado sendo viralizado. Para superar o término, ela usa seus contatos para viajar para Salvador no Carnaval, junto das três melhores amigas, com tudo pago.

Desperta (9/06)

A histeria global segue depois que uma catástrofe misteriosa destrói todos os aparelhos eletrônicos e tira a capacidade da humanidade de dormir. Os cientistas correm contra o relógio para encontrar uma cura para a insônia inexplicada antes que seus efeitos fatais eliminem a raça humana. Quando Jill, uma ex-soldada, descobre que sua filha pode ser a chave da salvação, ela deve decidir: proteger seus filhos a todo custo ou sacrificar tudo para salvar o mundo.

netflixNetflix/Divulgação

Din e o Dragão Genial (11/06)

Din, um estudante universitário de origem pobre com grandes sonhos, e Long, um dragão pessimista, mas muito poderoso e capaz de atender desejos, partem em uma aventura muito engraçada em Xangai em busca de Lina, amiga de infância de Din. Nessa missão, eles precisam buscar respostas para as questões mais importantes da vida. Afinal de contas, quem tem o poder de desejar qualquer coisa precisa decidir o que realmente importa.

Skatistas Radical (11/06)

Prerna, uma adolescente que mora na região rural da Índia, entra no mundo do skate, mas não vai ser fácil seguir seus sonhos e competir no campeonato nacional.

O Gângster Nômade (18/06)

O mafioso britânico Peter Sprott precisa eliminar um rival, e o homem mais indicado para o trabalho é Suruli, um gângster tâmil de Madurai. Ao chegar em Londres, Suruli enfrenta dilemas sobre raízes, origens e pertencimento.

Paternidade (18/06)

O filme é baseado em uma história real e mostra como Kevin Hart encarou o trabalho mais difícil de todos: a paternidade.

netflixNetflix/Divulgação

À Segunda Vista (23/06)

Após passar vários anos priorizando a carreira em vez do amor, a comediante de stand-up Andrea Singer encontra um homem que parece perfeito. Mas será que as aparências enganam?

A Casa das Flores: O Filme (data de estreia não revelada)

Enquanto aguarda uma cirurgia delicada, Delia conta um segredo a Paulina: no quarto dos pais, há um esconderijo com um tesouro da família e provas contra Agustín Corcuera, absolvido recentemente pelo assassinato de Pato. Paulina convence os irmãos a contornar os recursos de segurança da casa onde moravam para recuperar o tesouro. Esse plano é colocado em prática ao mesmo tempo em que Virginia e Ernesto tentam conseguir a confissão de Agustín. O amor pela babá e a possibilidade de vingar a família farão os de la Mora quebrar todas as regras para conseguir realizar essa missão impossível.

Julho

Fugindo do Amor (29/07)

Erica sonha em ser uma estrela do pop, mas acaba aceitando fazer um show em um resort de luxo, sem saber que o evento é o casamento do ex, Jason. Quando percebe onde se meteu, Erica tenta evitar que a noiva, Beverly, descubra essa história, mas se dá conta de que ainda está apaixonada pelo ex. Ainda por cima, Caleb, irmão do noivo, faz de tudo para impedir que os dois voltem a estar juntos. Essa história romântica, emocionante e divertida explora laços amorosos e de família. Mas a grande pergunta é: no fim das contas, quem vai se casar com Jason?

O Último Mercenário (30/07)

Um ex-agente do serviço secreto volta à França para resgatar o filho, injustamente acusado de tráfico de drogas e armas devido a um erro burocrático e uma operação da máfia.

netflixNetflix/Divulgação

Céu Vermelho-Sangue (Data de estreia não foi revelada)

Uma mulher com uma doença misteriosa é forçada a agir quando um grupo de terroristas tenta sequestrar um voo transatlântico. Para proteger seu filho, ela precisará revelar um segredo sombrio e libertar o monstro interior que lutava para esconder.

Caçadores de Trolls: Ascensão dos Titãs (data de estreia não revelada)

Arcadia parece uma cidade comum, mas fica no centro de linhas mágicas e místicas, por isso, funciona como nexo em diversas batalhas entre criaturas místicas, como trolls, alienígenas e magos. Agora, os heróis dos sucessos Caçadores de Trolls, Contos da Arcadia e Wizards fazem uma parceria na maior aventura até agora e precisam enfrentar a Ordem Arcana para assumir o controle da magia que vincula todos eles.

A Última Carta de Amor (data de estreia não revelada)

Uma jornalista ambiciosa que descobre várias cartas de amor secretas de 1965 decide resolver o mistério dessa relação proibida. Conforme vai desvendando a história de amor entre Jennifer Stirling, esposa de um milionário, e Anthony O’Hare, jornalista financeiro designado para escrever sobre ele, Ellie também começa a viver um romance com a ajuda de um carinhoso arquivista que ajuda na busca pelas cartas. Baseado no romance de JoJo Moyes.

netflixNetflix/Divulgação

Agosto

A Barraca do Beijo 3 (11/08)

Elle tem um segredo: ela foi aceita em duas universidades. Agora, precisa decidir se vai para Berkeley com o melhor amigo Lee ou se estuda em Harvard com o namorado Noah. Qual será a escolha de Elle?

Sweet Girl (20/08)

Um viúvo promete se vingar dos responsáveis pela morte da esposa e luta para proteger a filha.

Ele é Tudo Isso (27/08)

O filme reimagina o enredo original do clássico adolescente de 1999 “Ela é Demais”. A nova história acompanha uma influenciadora que aceita o desafio de transformar o menino mais excluído da escola em rei do baile.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.