Mortal Kombat supera estreia de Godzilla vs Kong no HBO Max

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat supera estreia de Godzilla vs Kong no HBO Max
Imagem: Reprodução

A estreia de Mortal Kombat no HBO Max superou os lançamentos de Godzilla vs Kong e de Liga da Justiça: Snyder Cut no primeiro fim de semana no catálogo. Segundo a empresa Samba TV, o filme baseado no game foi assistido por 3,8 milhões de pessoas entre sexta e domingo.

O número superou o recorde de 3,6 milhões de Godzilla vs. Kong no fim de semana de abertura. Além disso, a audiência é mais do que o dobro de pessoas que assistiram Liga da Justiça nos três primeiros dias após a estreia, que registrou 1,8 milhões de expectadores.

O filme foi lançado no formato híbrido, ou seja, no cinema e no serviço de streaming no mesmo dia. A sequência de Mulher Maravilha foi o primeiro filme da Warner Bros a utilizar abordagem híbrida e foi seguida por Godzilla vs. Kong e Mortal Kombat. Liga da Justiça, no entanto, teve estreia exclusiva no HBO Max.

Mesmo disponíveis no streaming, o filme também teve um bom desempenho nas bilheterias dos Estados Unidos, arrecadando US$ 22,5 milhões nos primeiros três dias. A expectativa é de que todos os filmes da Warner Bros sejam lançados neste formato durante a pandemia.

Dirigido por Simon McQuoid, o longa conta com participação de Lewis Tan (Cole Young), Jessica McNamee (Sonya Blade), Josh Lawson (Kano), Tadanobu Asano (Lord Raiden), Mehcad Brooks (Jackson "Jax" Bridges), Ludi Lin (Liu Kang), Chin Han (Shang Tsung), Joe Taslim (Sub-Zero), Hiroyuki Sanada (Scorpion) e Max Huang (Kung Lao).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.