Vin Diesel estrelará filme live-action sobre brinquedos de luta

1 min de leitura
Imagem de: Vin Diesel estrelará filme live-action sobre brinquedos de luta
Imagem: Wikipedia

Vin Diesel estrelará a adaptação live-action de Rock ‘Em Sock ‘Em Robots, clássico brinquedo de luta composto por dois boxeadores em uma plataforma que simula ringue. O projeto, descrito como uma aventura de ação, será desenvolvido pela produtora do ator — One Race Films — em parceria com a Universal e Mattel Films.

A trama, escrita por Ryan Engle (Rampage: Destruição Total), acompanhará um pai e seu filho que formarão um vínculo improvável com uma máquina de guerra avançada. Maiores detalhes ainda não foram revelados, bem como data de lançamento.

“Ter a Mattel como minha parceira para pegar o clássico jogo Rock ‘Em Sock ‘Em Robots e alinhá-lo ao sucesso de fazer franquias com a Universal é realmente emocionante”, comentou Diesel em declaração divulgada pelo Deadline.

Live-action de Rock ‘Em Sock ‘Em Robots será protagonizado por Vin DieselLive-action de Rock ‘Em Sock ‘Em Robots será protagonizado por Vin DieselFonte:  Deadline/Reprodução 

“Estamos orgulhosos de trazer à vida essa peça icônica da Mattel para as telonas, através de nossos parceiros extremamente talentosos como Vin Diesel, One Race Films e Universal”, acrescentou Robbie Brenner, administrador de propriedades intelectuais da Mattel Films.

“Nossa rica biblioteca de franquias continua a produzir histórias envolventes e estamos ansiosos para criar o que com certeza será uma emocionante aventura de ação para toda a família desfrutar com Rock ‘Em Sock ‘Em Robots”, completou.

O jogo de mesa foi lançado em 1966, inspirado por um fliperama que trazia dois robôs — um vermelho e um azul — em uma luta para derrubar seu rival. Mais informações sobre a adaptação devem ser divulgadas em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.