Borat 2: confira trailer surpresa da versão extendida do filme

1 min de leitura
Imagem de: Borat 2: confira trailer surpresa da versão extendida do filme
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

A Amazon Prime Video divulgou nesta quinta-feira (15) um trailer surpresa para a versão estendida de Borat: Fita de Cinema Seguinte. Confira abaixo:

O vídeo já começa com Borat (Sacha Baron Cohen) falando sobre as eleições presidenciais dos Estados Unidos e lamentando que “milhares de votos válidos foram tragicamente contados”.

Entre as várias cenas inéditas, vemos Tutar (Maria Bakalova) visitando um salão e pedindo por uma maquiagem no estilo R. Kelly, Borat se aproximando um pouco demais da Alexa e Sacha Baron Cohen saindo do personagem durante a cena feita na manifestação contra o distanciamento social.

>>> Saiba mais: Borat 2: confira os momentos mais polêmicos do filme

Uma produção premiada

Fonte: Amazon Prime Video/ReproduçãoFonte: Amazon Prime Video/ReproduçãoFonte:  Amazon Prime Video/Reprodução 

Borat: Fita de Cinema Seguinte foi lançado em outubro de 2020, quatorze anos após o primeiro filme e apenas alguns dias antes da eleição norte-americana.

Gravado no meio da quarentena e com diversas críticas à política dos Estados Unidos, o longa chegou forte na temporada de prêmios com duas indicações ao Oscar, nas categorias Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Atriz Coadjuvante (Maria Bakalova).

Além de sua primeira nomeação ao Oscar, Bakalova já levou para casa o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Critic’s Choice Awards.

No Globo de Ouro, o longa venceu nas categorias Melhor Filme - Musical ou Comédia e Melhor Ator em Filme - Musical ou Comédia (Sacha Baron Cohen).

A versão extendida de Borat 2 ainda não tem previsão de estreia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.