Dylan O’Brien compartilha o que gosta de assistir na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Dylan O’Brien compartilha o que gosta de assistir na Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução
Avatar do autor

Dylan O'Brien foi convidado para o jogo "Minha Lista Netflix", em que ele compartilha uma lista das suas produções favoritas da plataforma. Entre documentários e séries, descobrimos que o ator é um Blink!. Confira:

Divulgação de Amor e Monstros

Fonte: Netflix/ReproduçãoFonte: Netflix/ReproduçãoFonte:  Netflix/Reprodução 

O vídeo divulgado pela Netflix faz parte da divulgação do seu novo filme, Amor e Monstros, que chega hoje (14) na plataforma.

A comédia começa sete anos após o apocalipse dos monstros. Para fugir das criaturas que tomaram o controle da terra, Joel Dawson (Dylan O’Brien) e o resto da humanidade estão vivendo no subsolo.

Tudo muda quando o jovem se reconecta, pelo rádio, com a sua namorada do colégio, Aimee (Jessica Henwick), e começa a se apaixonar por ela novamente. Decidido a ficar com o seu amor, ele toma coragem e vai atrás dela, mesmo com todos os monstros perigosos que irá encontrar no caminho.

Fonte: Netflix/ReproduçãoFonte: Netflix/ReproduçãoFonte:  Netflix/Reprodução 

Com direção de Michael Matthews (Apocalypse Now Now) e roteiro da dupla Brian Duffield (A Babá) e Matthew Robinson (Dora e a Cidade Perdida), o filme foi bem recebido pela crítica dos Estados Unidos e garantiu uma indicação ao Oscar 2021, na categoria de Melhores Efeitos Visuais.

Além de O’Brien e Henwick, o elenco do longa ainda conta com Michael Rooker (Guardiões da Galáxia), Ariana Greenblatt (Scoob!) e Dan Ewing (Occupation).

Amor e Monstros já está disponível na Netflix.

Fontes

Dylan O’Brien compartilha o que gosta de assistir na Netflix