Army of the Dead: Netflix revela trailer do filme de Zack Snyder

1 min de leitura
Imagem de: Army of the Dead: Netflix revela trailer do filme de Zack Snyder
Imagem: YouTube/Reprodução

A Netflix revelou o primeiro trailer de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, novo filme sobre zumbis dirigido por Zack Snyder. A trama, ambientada na cidade pós-apocalíptica e isolada do resto do mundo, trará planos para um roubo sem precedentes de um cassino em meio a um surto das criaturas na zona de quarentena.

Nesse contexto, a prévia apresenta a motivação do personagem de Dave Bautista, um ex-herói de guerra que deverá montar e liderar um grupo de mercenários para cumprir a missão e assaltar um cofre subterrâneo em apenas 32 horas, antes que o local seja bombardeado pelo governo. Além disso, destaca um novo tipo de população zumbi — inclusive um tigre —, mais inteligente, rápida e organizada. Confira!

A atração marca o retorno de Snyder ao gênero de terror zumbi 17 anos após Madrugada dos Mortos, produção que lançou o nome do cineasta em Hollywood. Devido ao apoio da Netflix no desenvolvimento de seu atual trabalho, é esperado que a plataforma sirva de novo lar para futuros projetos do diretor, após desavenças com a Warner Bros. no decorrer de Liga da Justiça.

“Tive uma experiência incrível com a Netflix. Estou tentando escrever outro filme e tenho duas séries animadas que estou fazendo com eles, além de uma história em alemão que servirá de prelúdio para Army of the Dead. Com isso, realmente estou dedicado a permanecer nessa franquia”, disse Snyder em entrevista no início do ano ao Deadline.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está previsto para estrear no streaming em 14 de maio e terá no elenco Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana de la Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Michael Cassidy, Richard Cetrone e Garret Dillahunt.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.