Dupla Explosiva 2: filme de ação com Ryan Reynolds ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Dupla Explosiva 2: filme de ação com Ryan Reynolds ganha trailer
Imagem: YouTube/Reprodução

Dupla Explosiva 2 — E a Primeira Dama do Crime teve seu primeiro trailer revelado. A sequência do filme de 2017 trará de volta Ryan Reynolds como o guarda-costas Michael Bryce, porém, dessa vez o protagonista iniciará a nova aventura tirando uma licença temporária de seu trabalho.

Apesar disso, ele logo é trazido de volta à ação por Sonia Kincaid — interpretada por Salma Hayek —, uma infame vigarista internacional esposa de Darius Kincaid — assassino de aluguel vivido por Samuel L. Jackson —, com a missão de resgatá-lo de um grupo mafioso. Assim, o trio deverá enfrentar uma trama global, repleta de perigos em meio a intrigas e grandiosas cenas explosivas. Confira!

O título contará novamente com Patrick Hughes (Busca Sangrenta) na direção e terá no elenco adicional Antonio Banderas, Morgan Freeman, Frank Grillo, Caroline Goodall, Rebecca Front, Gabriella Wright, Alice McMillan, Kristofer Kamiyasu, Tom Hopper, Blake Ritson e Richard E. Grant.

Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime está previsto para estrear nos cinemas lá fora em 16 de junho. No Brasil, o longa será distribuído pela Paris Filmes e em breve deve ganhar uma data para chegar às telonas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.