Paramount adia estreias de 'Top Gun' e 'Missão: Impossível'

1 min de leitura
Imagem de: Paramount adia estreias de 'Top Gun' e 'Missão: Impossível'
Imagem: Imdb/Reprodução

A Paramount Pictures anunciou algumas novidades sobre suas futuras produções que chegam aos cinemas. Começando pelo atraso no lançamento de Top Gun: Maverick e Missão: Impossível 7, ambos protagonizados por Tom Cruise. O primeiro foi adiado de  4 de julho para 19 de novembro deste ano.

Já o próximo capítulo de Missão: Impossível, que estrearia em novembro, foi para empurrado 27 de maio de 2022. O estúdio também confirmou que o oitavo filme da franquia mudou de novembro de 2022 para 7 de julho de 2023. A Paramount não deu uma explicação oficial, mas deve estar esperando por datas mais seguras fora dos EUA. Enquanto o país tem avançado rapidamente na campanha de vacinação contra a Covid-19, outros lugares que podem oferecer uma boa bilheteria, como parte da Europa e o Brasil, não devem garantir muitas salas de cinemas até a metade do ano.

Tom Cruise e Hayley Atwell durante as gravações de 'Missão: Impossível 7'.Tom Cruise e Hayley Atwell durante as gravações de 'Missão: Impossível 7'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Saindo das franquias com Tom Cruise, a Paramount também anunciou que G.I. Joe Origens: Snake Eyes foi antecipado de outubro para 23 de julho de 2021. Enquanto isso, a adaptação do RPG Dungeons & Dragons foi adiada de 27 de maio de 2022 para 3 de março de 2023. O filme conta com Regé-Jean Page, Chris Pine, Sophia Lillis, Michelle Rodriguez e Hugh Grant no elenco e não teve detalhes da trama divulgados. O estúdio também aproveitou para confirmar uma produção com Ryan Reynolds e John Krasinski que chega aos cinemas em 17 de novembro de 2023.

Finalmente, entre os novos projetos confirmados está um novo título da franquia Star Trek, previsto para chegar aos cinemas no dia 9 de junho de 2023. Nenhum detalhe sobre o filme foi revelado, embora Chris Pine e Zoe Saldana já tenham expressado o interesse em permanecer na franquia. Outro que também já manifestou interesse em trabalhar em Star Trek foi o cineasta Quentin Tarantino, que anunciou que seu próximo filme também será seu o último trabalho como diretor.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.