Chorão - Marginal Alado: saiba onde assistir ao documentário

1 min de leitura
Imagem de: Chorão - Marginal Alado: saiba onde assistir ao documentário
Imagem: Brasileirissimos/Reprodução

O documentário Chorão - Marginal Alado finalmente está entre nós. O longa, que acompanha a vida do vocalista do Charlie Brown Jr., já está disponível nos cinemas e em algumas plataformas digitais, como NOW, Google Play, Apple TV, Vivo Play, Looke e YouTube. Para assistir a partir do serviço de streaming um valor a parte é cobrado do usuário.

O que mostra o documentário?

A produção promete entregar um retrato nu e cru de um dos maiores ícones do rock brasileiro. Para isso, o diretor Felipe Novaes usou mais de 700 fitas com imagens do cantor e entrevistas com pessoas próximas a ele.

Fonte: Sala Crítica/ReproduçãoFonte: Sala Crítica/ReproduçãoFonte:  Sala Crítica/Reprodução 

Uma das conversas mais esperadas pelos fãs é com o baixista da banda, Champignon. A entrevista mostrada no documentário é a última que o músico concedeu antes de falecer em 2013.

Há cenas de todos os tipos no filme. Elas mostram o lado humanizado, agressivo e profissional do Chorão. O vício em cocaína, que culminou a sua morte em 2013, também é tratado ao longo da produção.

Eleito o Melhor Documentário Nacional no Voto Popular na 43º Mostra Internacional de Cinema de São Paulo em 2019, Chorão - Marginal Alado já está disponível nos cinemas.

Para quem não deseja sair de casa, o longa também pode ser visto nas plataformas NOW, Google Play, Apple TV, Vivo Play, Looke e YouTube.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.