Caça-Fantasmas Mais Além: novo teaser apresenta os Mini-Pufts

1 min de leitura
Imagem de: Caça-Fantasmas Mais Além: novo teaser apresenta os Mini-Pufts
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

Nesta quarta-feira, a Sony Pictures liberou uma prévia do próximo filme dos caça-fantasmas, Mais Além. No teaser, Paul Rudd faz compras no supermercado quando um pacote de marshmallows Mini-Puft começa um pequeno caos, causando muitas confusões.

Todo mundo conhece o Stay-Puft Marshmallow Man, o monstro gigante e pegajoso do mal que foi o vilão final do filme dos Ghostbusters original.

O vilão icônico dos anos 80 acabou tornando-se um dos brinquedos mais vendidos e aparecendo em todos os tipos de mercadoria, até mesmo ganhando seus próprios marshmallows reais, a partir da marca que foi originalmente inventada para o filme de 1984, pelos escritores Dan Aykroyd e Harold Ramis.

Parece que, embora Stay-Puft não tenha retornado em Os Caça-Fantasmas II ou no recente reboot de 2016, ele está fazendo uma aparição, de certa forma, na próxima continuação, Os Caça-Fantasmas: Mais Além, a tão esperada segunda sequência do Ghostbusters original de 1984. Contudo, desta vez, ao invés de um marshmallow gigante, ele é minúsculo. E está infinitamente multiplicado.

O novo teaser da produção, postado nas redes sociais, apresenta os Mini-Pufts, descritos por um tweet da conta oficial de Ghostbusters como doces, mas selvagens.

Confira a prévia.

Os Caça-Fantasmas: Mais Além: saiba mais sobre a continuação do clássico dos anos 80

Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, dirige o próximo capítulo do universo Ghostbusters, que seria lançado em 10 de julho de 2020, mas teve de ser adiado por conta da pandemia do coronavírus.

O filme foi escrito por Gil Kenan e Jason Reitman, e é baseado no filme de Ivan Reitman, de 1984. Além de Rudd, o elenco inclui Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Annie Potts e Ernie Hudson.

Diferente do filme de 2016, Os Caça-Fantasmas: Mais Além será uma continuação direta dos filmes originais e tem ainda o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett. A trama focará em uma nova família: Carrie Coon será mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard e McKenna Grace. Logo, a conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás se torna clara. Já Paul Rudd interpreta um professor da cidade pequena em que eles vivem.

A produção executiva conta com Dan Aykroyd, Gil Kenan, Jason Blumenfeld, Michael Beugg, Aaron L. Gilbert e Jason Cloth.

Os Caça-Fantasmas: Mais Além tem previsão para chegar aos cinemas em 11 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.