Batman: O Longo Dia das Bruxas — animação da DC ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Batman: O Longo Dia das Bruxas — animação da DC ganha trailer
Imagem: YouTube/Reprodução

O filme animado Batman: O Longo Dia das Bruxas — Parte 1 ganhou seu primeiro trailer, com foco nas investigações do Cavaleiro das Trevas para desvendar uma série de assassinatos em Gotham durante época de feriados. A atração será baseada em uma das histórias em quadrinhos mais aclamadas do super-herói da DC, escrita por Jeph Loeb e ilustrada por Tim Sale, e traz destaque para o lado detetivesco do personagem.

A prévia, em tom assustador e violento, começa ao mostrar a parceria entre o vigilante, ainda em início de carreira, com Jim Gordon e Harvey Dent, para derrubar um esquema mafioso da família Falcone. Contudo, ao perceberem que mais mortes misteriosas ainda acontecem durante Ação de Graças e Natal, eles partirão para revelar a real identidade do serial killer responsável pelos atos, apelidado de Holiday. Confira!

Devido ao arco complexo e denso da trama, Batman: O Longo Dia das Bruxas será dividido em duas partes, e chegará em Blu-ray e na forma de aluguel em plataformas digitais, ainda sem data definida. Vale apontar uma mudança no estilo da animação em relação a outras produções do universo da DC, ao trazer traços semelhantes ao jogo do Homem-Morcego desenvolvido pela Telltale Games, lançado em 2016.

Além disso, o título contará com um novo elenco de voz, composto por Jensen Ackles (Bruce Wayne/Batman), Josh Duhamel (Harvey Dent), Billy Burke (Jim Gordon), Troy Baker (Coringa) e a última performance da atriz Naya Rivera (Selina Kyle/Mulher-Gato), falecida no ano passado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.