Sem Remorso: filme com Michael B. Jordan ganha novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Sem Remorso: filme com Michael B. Jordan ganha novo trailer
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

O thriller de ação baseado no livro de Tom Clancy de mesmo nome, Sem Remorso, estrelado por Michael B. Jordan, ganha novo trailer.

No filme, o ator interpreta John Clark, um dos personagens recorrentes mais populares do mundo dos romances de espionagem de Tom Clancy.

Em uma história que mistura John Wick com Perigo Real e Imediato, Clark perde sua família em um ataque brutal de um esquadrão de soldados russos em busca de retaliação por uma operação ultrassecreta que ele realizou. Agora ele está em busca de vingança e está procurando os assassinos.

Confira o trailer.

Mais detalhes sobre Sem Remorso, da Amazon Prime Video

Dirigido por Stefano Sollima (Sicario 2: Dia do Soldado), Sem Remorso conta a história de um Navy SEAL que descobre uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato de sua esposa grávida.

Com roteiro de Taylor Sheridan (Sicario) e Will Staples, o filme tem Jordan como produtor ao lado de Akiva Goldsman, Josh Appelbaum e Andre Nemec.

Junto com o intérprete de Clark, o elenco conta com Jamie Bell, Jodie Turner-Smith, Guy Pearce e o comediante Brett Gelman, conhecido como o fanático por conspiração Murray Bauman de Stranger Things.

Outros membros do elenco incluem Lauren London, Jacob Scipio, Jack Kesy, Colman Domingo, Todd Lassance, Cam Gigandet e Luke Mitchell.

Clark aparece em 17 obras de Clancy e começou como um coadjuvante nas histórias do personagem Jack Ryan, que hoje protagoniza uma série da Amazon Studios.

O romance de suspense de Tom Clancy, Sem Remorso, foi publicado em 11 de agosto de 1993. Situado durante a Guerra do Vietnã, ele serve como uma história de origem de John Clark, um dos personagens recorrentes no Ryanverse. O enredo apresenta Clark como o ex-Navy SEAL John Kelly e explica como ele mudou seu nome. O livro estreou como número 1 na lista de mais vendidos do The New York Times.

A adaptação, que servirá como um spin-off para a série Jack Ryan, foi originalmente produzida e planejada para um lançamento nos cinemas pela Paramount Pictures. No entanto, devido à pandemia contínua de COVID-19, a Amazon Studios adquiriu os direitos para lançar no serviço de streaming.

O filme ainda é composto por duas partes, uma vez que Sem Remorso tem Rainbow Six previsto como sequência.

O longa chega a Amazon Prime Video a partir de 30 de abril de 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.