Space Jam 2: LeBron James se reúne com os Looney Tunes em trailer

1 min de leitura
Imagem de: Space Jam 2: LeBron James se reúne com os Looney Tunes em trailer
Imagem: Warner Bros/Reprodução

Continuação do clássico de 1996, Space Jam 2: Um Novo Legado, teve o seu primeiro trailer divulgado pela Warner Bros. No vídeo, vemos LeBron James e seu filho, Dom (Cedric Joe), sendo puxados para o ciberespaço, onde irão se encontrar com os Looney Tunes e outros personagens clássicos do estúdio. Confira:

O que esperar de Space Jam 2?

O primeiro trailer começa com Lebron e seu filho entrando em conflito quanto ao basquete e sendo transportados magicamente para o ciberespaço. O local é controlado pela inteligência artificial AI-G Rhythm (Don Cheadle).

Para recuperar Dom, o astro precisará ganhar um jogo de basquete contra o vilão. Rhythm então manda Lebron para o mundo dos “cancelados”, onde estão os Looney Tunes.

Fonte: Warner Bros/ReproduçãoFonte: Warner Bros/ReproduçãoFonte:  Warner Bros/Reprodução 

Ao contrário do que foi feito com Michael Jordan, o protagonista da sequência conta com uma versão animada. Além disso, vemos outros personagens clássicos da Warner Bros, como os Flintstones, King Kong e Gigante de Ferro.

Assim como no primeiro filme, Space Jam 2 deve contar com a aparição de outros astros do basquete, como  Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson, Diana Taurasi, Nneka Ogwumike e Chiney Ogwumike.

Com direção de Malcolm D. Lee (Todo Mundo em Pânico 5) e roteiro de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Sev Ohanian (Fuja), Space Jam 2: Um Novo Legado estreia nos cinemas no dia 15 de julho de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.