Band estuda lançar novos canais pagos e um serviço de streaming

1 min de leitura
Imagem de: Band estuda lançar novos canais pagos e um serviço de streaming
Imagem: Band TV
Avatar do autor

Com planos para se modernizar ainda mais, Grupo Bandeirantes de Comunicação planeja lançar dois novos canais na rede de TV Paga, junto de um novo serviço de streaming. Sem muitos detalhes revelados, um dos canais será chamado de "Sabor & Arte" e possuirá foco em assuntos relacionados à gastronomia, enquanto o segundo será voltado para o empreendedorismo e não possui nome divulgado.

Em estágio avançado de produção, os novos canais possuem previsão de lançamento entre este ano ou o início de 2022 para os serviços de operadoras, conforme o projeto progredir. Junto dos já prestigiados canais pagos BandSports, BandNews, Terra Viva e o Arte 1, as novidades também poderão ser acessadas futuramente pelo serviço de streaming da emissora, o BandPlay.

Alguns dos canais disponíveis na BandPlay. (Fonte: Band, TV História / Reprodução)Alguns dos canais disponíveis na BandPlay. (Fonte: Band, TV História / Reprodução)Fonte:  Band, TV História 

Com diversos reality shows e programação voltada para o grande público, a Band enfrentará grandes concorrentes, como o Grupo Globo e seu Globoplay, mas por outro lado se reafirma como uma das gigantes do entretenimento nacional.

Band estuda lançar novos canais pagos e um serviço de streaming