DirecTV GO dá 2 anos gratuitos de HBO em nova promoção

1 min de leitura
Imagem de: DirecTV GO dá 2 anos gratuitos de HBO em nova promoção
Imagem: DirectTV Go

Recentemente, a DirecTV GO anunciou uma promoção que presenteia seus novos assinantes com 2 anos gratuitos de HBO. Segundo o regulamento, os usuários que aderirem aos serviços da operadora entre os dias 26 de março e 31 de maio deste ano estarão automaticamente contemplados com o benefício.

As regras detalham que é necessário manter a assinatura em dia, sem cancelamentos ou atrasos nos pagamentos por mais de 30 dias, durante todos os dois anos da oferta para manter o benefício.

O DirecTV GO possui um único plano, de R$ 59,90, que inclui mais de 70 canais ao vivo, mídias on-demand e acesso simultâneo de até dois dispositivos. Sua principal vantagem é o seu formato, que dispensa instalações físicas, aparelhos decodificadores e modens para funcionar, assim como outros serviços de streaming modernos.

Alguns dos canais disponíveis no serviço DirecTV GO. (Fonte: DirecTV GO / Reprodução)Alguns dos canais disponíveis no serviço DirecTV GO. (Fonte: DirecTV GO / Reprodução)Fonte:  DirecTV GO 

Para aderir ao DirecTV GO, basta acessar o site oficial clicando aqui e escolher a plataforma desejada para seu uso. Os serviços da operadora estão disponíveis para Android, iOS e Smart TVs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.