Globoplay lança combo de assinatura com canais Telecine

1 min de leitura
Imagem de: Globoplay lança combo de assinatura com canais Telecine
Imagem: Globoplay

A plataforma brasileira de streaming Globoplay apresentou uma nova faixa de assinatura nesta terça-feira (30).

A novidade é um combo que garante três serviços a partir de um só pagamento: Globoplay, os canais ao vivo do grupo Globo (como GloboNews, SporTV, GNT, Viva e outros) e os canais da rede Telecine. O valor mensal é R$ 74,90. Para quem quiser apenas a dupla Globoplay e Telecine, o valor vai para R$ 49,90 por mês. A nova modalidade de assinatura já está disponível pode ser contratada no site da plataforma.

Com o novo pacote triplo, o cliente ganha direito a assistir aos mais de 2 mil filmes no catálogo da rede Telecine, com um catálogo que inclui lançamentos, longas-metragens inéditos no Brasil e um acervo com obras mais antigas.

Algumas das ofertas presentes no pacote completo, de programas da TV aberta aos filmes.Algumas das ofertas presentes no pacote completo, de programas da TV aberta aos filmes.Fonte:  Globo 

Há ainda a possibilidade de um assinante adicionar até quatro pessoas que moram na mesma casa como usuários para desfrutarem do mesmo serviço. A opção de contratação de ambas as plataformas até já existia antes, mas não de forma integrada. A economia para quem antes pensava em assinar os serviços separadamente é de até 18%.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.