Reality show do AliExpress estreia nesta segunda (29) e traz descontos

1 min de leitura
Imagem de: Reality show do AliExpress estreia nesta segunda (29) e traz descontos
Imagem: Reprodução

Nesta segunda-feira (29) estreia um reality show do AliExpress, que, de acordo com a companhia, reunirá grandes estrelas da TV brasileira, promoções inéditas e uma competição acirrada entre celebridades.

AliHouse, a casa mais comprável do Brasil vai ao ar às 19h20 na Record TV e no SBT, e a disputa continuará, durante uma semana, tanto no YouTube das três empresas quanto no perfil do Instagram da chinesa. No fim da matéria, você encontra o player da Record.

Segundo a gigante, a chamada AliHouse terá cinco cômodos ambientados com produtos à venda no site, que poderão ser acessados por meio de QR Code e terão até 70% de desconto.

A cada dia, até 2 de abril, dois comediantes precisarão dos itens em algumas missões, mas, enquanto realizam as provas, aquilo que for comprado será retirado do ambiente, o que levará os participantes à busca de alternativas para completarem seus objetivos.

Competição entre personalidades oferecerá descontos ao público.Competição entre personalidades oferecerá descontos ao público.Fonte:  Reprodução 

Soprando velinhas

Sabrina Sato (Record) e Eliana (SBT) comandarão AliHouse, assim como Ceará, Carioca, Beto Hora e Benja. Marcelo Zangrandi, Pri Castelo Branco, Victor Sarro e Cris Paiva estão entre os competidores – e Rodrigo Capella e Mhel Marrer, já no primeiro dia, se enfrentarão na cozinha.

Quem acompanhar a iniciativa, por sua vez, terá acesso a cupons e, também, poderá inserir o código ALIANO99, garantindo, assim, mais 12% de desconto em compras a partir de US$ 99.

A ação faz parte da comemoração de 11 anos de operação do AliExpress no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.