Wrath of Man: Jason Statham está atrás de vingança em trailer

1 min de leitura
Imagem de: Wrath of Man: Jason Statham está atrás de vingança em trailer
Imagem: MGM/Reprodução

A MGM acaba de divulgar o trailer de Wrath of Man com tudo que a gente espera de uma colaboração entre o diretor Guy Ritchie e o ator Jason Statham: muita ação e porradaria. Confira:

História de Wrath of a Man

O novo segurança de carro-forte, H (Jason Statham), surpreende os seus colegas de trabalho com suas habilidades durante um assalto. Logo, descobrimos que o protagonista está atrás do responsável pelo assassinato do seu filho. Com uma mira precisa e sem misericórdia, H não tem problema em despachar os ladrões para o “outro lado”, o que deixa seus colegas um pouco apreensivos.

O trailer também dá a entender que alguém de dentro da empresa é quem está organizando os assaltos. Será que um dos amigos do protagonista é o verdadeiro vilão?

Fonte: MGM/ReproduçãoFonte: MGM/ReproduçãoFonte:  MGM/Reprodução 

Além de Statham, o elenco de Wrath of Man também conta com Jeffrey Donovan, Laz Alonzo, Raúl Castillo, Deobia Oparei, Eddie Marsan e Scott Eastwood. Responsável pela direção, Guy Ritchie também assina o roteiro do longa junto de Ivan Atkinson e Marn Davies.

Parceria Ritchie e Statham

Fonte: MGM/ReproduçãoFonte: MGM/ReproduçãoFonte:  MGM/Reprodução 

Esta é a quarta vez que o ícone dos filmes de ação, Jason Statham trabalha com o diretor. A parceria entre a dupla começou no sucesso cult do cineasta de 1998, Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, seguido pelos longas, Snatch - Porcos e Diamantes e Revólver.

Os dois também estão trabalhando em um novo thriller de espionagem, produzido pela Miramax, Five Eyes.

Wrath of Man foi um dos filmes que sofreu com o adiamento por conta da pandemia do coronavírus. A produção originalmente iria estrear em 15 de janeiro de 2021, mas com muitos cinemas ainda fechados, o estúdio decidiu transferir a data para 7 de maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.