The Night House: terror com Rebecca Hall ganha primeiro trailer

1 min de leitura
Imagem de: The Night House: terror com Rebecca Hall ganha primeiro trailer
Imagem: IMDb/Reprodução

A Searchlight Pictures divulgou o trailer de The Night House, seu novo filme de terror protagonizado por Rebecca Hall (Godzilla vs. Kong). O vídeo mostra uma mulher viúva descobrindo segredos que podem colocar sua vida em risco. Confira a prévia.

Segundo a sinopse oficial: "Recuperando-se da inesperada morte de seu marido (Evan Jonigkeit), Beth (Hall) (Rebecca Hall) decide morar sozinha na casa à beira do lago que ele construiu para ela. Ela se esforça para mantê-la sob controle — mas então surgem os pesadelos. Visões perturbadoras de uma presença na casa chamando por ela, acenando para ela com um fascínio fantasmagórico. Contra o conselho de seus amigos, ela começa a vasculhar os pertences do marido, ansiando por respostas. O que ela encontra são segredos estranhos e perturbadores — um mistério que ela está determinada a desvendar a qualquer custo".

Além de Hall e Jonigkeit, o elenco de The Night House inclui Sarah Goldberg (da série Barry), Stacy Martin (O último amor de Casanova) e Vondie Curtis Hall (da série Demolidor).

Com direção de David Bruckner (O Ritual) e roteiro de Ben Collins e Luke Piotrowski (ambos de Tempos Obscuros), The Night House chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 16 de julho.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.