Adão Negro: Dwayne Johnson confirma data de estreia do filme

1 min de leitura
Imagem de: Adão Negro: Dwayne Johnson confirma data de estreia do filme
Imagem: IMDb/Reprodução

Adão Negro, filme de origem do personagem da DC ganhou uma data de estreia oficial. O longa chega aos cinemas no dia 29 de julho de 2022. O anúncio foi feito por Dwayne Johnson, protagonista do filme.

Adão Negro irá contar como Thet-Adam ganhou os poderes das divindades egípcias Shu (resistência); Hórus (capacidade de voo); Amon (super-força); Zehuti (sabedoria); Aton (poder) e Mehen (coragem). Com o tempo, ele enlouquece com os poderes e se torna a versão do mal do Shazam. Até o momento nenhum detalhe da trama foi revelado.

Arte conceitual de 'Adão Negro'.Arte conceitual de 'Adão Negro'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Além de Johnson, foi confirmado que o grupo de heróis que formam a Sociedade da Justiça também estarão no filme. São eles: Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge), Quintessa Swindell (Ciclone) e Senhor Destino (Pierce Brosnan). O filme conta ainda com Marwan Kenzari e Sarah Shahi em papéis não divulgados.

Adão Negro tem roteiro de Rory Haines e Sohrab Noshirvani (ambos da série Informer), enquanto Jaume Collet-Serra (O Passageiro) assume a direção do filme.

As gravações do longa estão previstas para começar em abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.