Fã entra no Guinness por assistir 191 vezes ao Vingadores: Ultimato

1 min de leitura
Imagem de: Fã entra no Guinness por assistir 191 vezes ao Vingadores: Ultimato
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

Os fãs da Marvel são conhecidos por serem apaixonados pelos filmes — e agora séries — do MCU. Mas um superfã se destacou a ponto de entrar para o Guinness Book como a pessoa que mais assistiu ao mesmo filme nos cinemas, vendo 191 vezes o Vingadores: Ultimato.

Quem é o superfã?

O personal trainer Ramiro Alanis foi o fã que quebrou o recorde. Ele usou o seu perfil no Twitter para comemorar a vitória. Além de dizer que é “oficialmente incrível”, Alanis compartilhou uma foto sua com o certificado do Guinness, o escudo do Capitão América e uma imagem sua com parte do elenco.

Em entrevista para o Guinness, o vencedor disse que os filmes nos ensinam sobre vida, cultura e sociedade. Alanis também explicou por que o Capitão América é o seu vingador favorito. De acordo com ele, o herói incorpora muitos dos valores que ele defende, como bondade e pensar nos outros antes de si mesmo.

O personal trainer ainda compartilhou as dificuldades de ir ao cinema 191 vezes. Segundo ele, a parte mais difícil foi desistir da sua vida social com a família e a academia, além de ter que conciliar o dia a dia entre o trabalho e o filme. Alanis explica que a sua motivação foi o suporte da família, amigos, gerentes e a equipe do cinema.

Futuro da Marvel

Após quase 1 ano sem nenhuma produção por conta da pandemia do coronavírus, o MCU conta com vários títulos para 2021. Além das estreias de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal na plataforma do Disney+, os fãs da Marvel também podem esperar pelo lançamento de Loki em 11 de junho, bem como de What...If?, Hawkeye e Ms. Marvel.

Fonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte:  Marvel Studios/Divulgação 

Nos cinemas, teremos a estreia de Viúva Negra em 9 de julho, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em 3 de setembro, Os Eternos em 5 de novembro e Spider Man: No Way Home em 16 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.