Adão Negro: Pierce Brosnan vai atuar com Dwayne Johnson no filme da DC

1 min de leitura
Imagem de: Adão Negro: Pierce Brosnan vai atuar com Dwayne Johnson no filme da DC
Imagem: IMDb/Reprodução

Pierce Brosnan foi confirmado no elenco do filme Adão Negro, que será estrelado por Dwayne Johnson. Brosnan faz sua estreia em filmes de heróis e irá interpretar o Senhor Destino, um dos membros da Sociedade da Justiça.

Brosnan ficou conhecido por ter interpretado o agente James Bond nos cinemas entre 1995 e 2020. Ele iniciou como personagem em 007 Contra GoldenEye, um dos filmes mais populares da franquia, e repetiu o papel em 007 – O Amanhã Nunca Morre, 007 - O Mundo Não é o Bastante e 007 – Um Novo Dia Para Morrer.

Pierce Brosnan e Desmond Llewelyn em '007 Contra GoldenEye'.Pierce Brosnan e Desmond Llewelyn em '007 Contra GoldenEye'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

O ator foi o último nome a ser confirmado para fechar o grupo. Além dele e de Johnson, também estarão no filme Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como Gavião Negro e Quintessa Swindell como Ciclone.

O filme vai contar a origem do Adão Negro. Criado originalmente como um vilão e principal inimigo do Shazam, o longa deve apresentar o personagem como um anti-herói que busca limpar seu nome. Marwan Kenzari e Sarah Shahi completam o elenco principal com papéis ainda não divulgados.

Adão Negro tem roteiro de Rory Haines e Sohrab Noshirvani (ambos da série Informer), enquanto Jaume Collet-Serra (O Passageiro) assume a direção do filme.

As gravações de Adão Negro estão previstas para começar em abril. O filme segue sem data de lançamento oficial.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.