Free Guy: Ryan Reynolds confirma nova data de estreia em vídeo hilário

1 min de leitura
Imagem de: Free Guy: Ryan Reynolds confirma nova data de estreia em vídeo hilário
Imagem: Walt Disney Pictures/Reprodução

Desde que começou a pandemia do coronavírus, vemos filmes tendo suas estreias adiadas no cinema ou então sendo disponibilizados diretamente nas plataformas de streaming.

O novo longa de Ryan Reynolds, Free Guy, é uma dessas produções que sofreram com os adiamentos. Para divulgar a nova data do filme, o eterno Deadpool não podia deixar de fazer uma piada. Confira:

No vídeo, o ator garante que esta é a última vez que Free Guy será adiado, afirmando que ele nunca teve tanta certeza em toda a sua vida. Em seguida, Reynolds aparece em um vídeo mal dublado de si mesmo lendo a nova data de estreia. Ele termina dizendo aos fãs que se sente “muito bem” com o lançamento em 13 de agosto de 2021.

Adiamentos de Free Guy

Esta é a quarta vez que o filme é adiado. A primeira previsão de estreia do longa era em 3 de julho de 2020, depois a nova data passou a ser 11 de dezembro de 2020. Em novembro do ano passado, a Disney decidiu adiar a data mais uma vez, desta vez para 21 de maio de 2021.

Fonte: Walt Disney Pictures/ReproduçãoFonte: Walt Disney Pictures/ReproduçãoFonte:  Walt Disney Pictures/Reprodução 

No meio de outra rodada de adiamentos do estúdio, o lançamento de Free Guy foi mais uma vez postergado, agora para 13 de agosto de 2021. Infelizmente, a produção protagonizada por Ryan Reynolds não foi a única adiada.

Em um pronunciamento, a Disney ajustou o calendário de várias estreias, como Morte no Nilo, Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Deep Water.

Free Guy acompanha Guy (Ryan Reynolds), um entediado caixa de banco que vê a sua vida virar de cabeça para baixo quando descobre que é personagem de um jogo de vídeo game em mundo aberto. Agora, ele precisa assumir o papel de herói para salvar o mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.