Cavaleiros do Zodíaco: Famke Janssen de X-Men estará no live-action

1 min de leitura
Imagem de: Cavaleiros do Zodíaco: Famke Janssen de X-Men estará no live-action
Imagem: Marvel/Reprodução

Famke Janssen, atriz conhecida por interpretar Jean Grey nos três primeiros filmes dos quadrinhos de X-Men, confirmou que está na adaptação cinematográfica de Os Cavaleiros do Zodíaco.

Em entrevista à revista Forbes, Janssen foi questionada sobre um filme chamado Knights of the Zodiac. A entrevistadora queria saber do que se tratava essa produção, que está entre os projetos da atriz para o futuro.

Em resposta, a atriz explicou: “É inspirado em um anime que era muito popular na Europa e está sendo adaptado para um filme. É baseado na mitologia grega. As filmagens estavam programadas para o ano passado, na Europa, mas já foram adiadas duas vezes por causa da pandemia. Deve acontecer neste ano. Tomara que, finalmente, tudo dê certo."

Por enquanto, o papel da atriz no filme não foi confirmado. Contudo, especulações sugerem que ela possa ser a Marin de Águia, considerando a relevância da personagem para a trama e o visual.

Live-action de Cavaleiros do Zodíaco tenta ser desenvolvido há anos

No ano passado, algumas informações sobre o desenvolvimento do filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco, com o subtítulo provisório Saint Seiya, foram divulgadas, revelando que o filme, que não liberava atualizações há muito tempo, ainda estava sendo produzido.

Segundo a notícia, uma fonte revelou que o longa estava em fase de produção e que a pandemia de coronavírus acabou comprometendo bastante o cronograma do filme, que se encontrava em fase inicial.

O filme de Os Cavaleiros do Zodíaco está sendo produzido pela Toei Animation e pela A Really Good Film Company.

Anteriormente, em 2018, um primeiro cartaz oficial do live-action de Knights of the Zodiac: Saint Seiya foi divulgado. No entanto, o projeto não teve mais detalhes liberados por mais de dois anos.

(Toei Animation/Reprodução)(Toei Animation/Reprodução)Fonte:  Toei Animation 

Nos anos 90, houve uma tentativa de produzir uma versão com atores reais. Agora, contudo, as produtoras orientais estão apostando alto nessa nova adaptação. Elenco, roteiro e direção ainda não foram revelados pelas empresas.

Os Cavaleiros do Zodíaco é uma série japonesa de mangá, escrita e ilustrada por Masami Kurumada com data de publicação de 1985 à 1990. Já o anime, foi produzido pela Toei Animation e teve sua estreia no Japão no canal de TV Asahi em outubro de 1986, durando até 1989.

Fique ligado para não perder futuras informações a respeito de Os Cavaleiros do Zodíaco!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.