Viúva Negra e Cruella terão estreias nos cinemas e no Disney+

1 min de leitura
Imagem de: Viúva Negra e Cruella terão estreias nos cinemas e no Disney+
Imagem: IMDB/Reprodução

A Disney anunciou uma ampla mudança no calendário de estreias para os próximos meses. Em destaque, Viúva Negra e Cruella ganharam novas datas e estrearão simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming Disney+.

Cruella tem estreia agendada para 28 de maio de 2021, enquanto Viúva Negra foi adiado em dois meses e chega às telas em 9 de julho de 2021. Os filmes serão oferecidos no Premier Access do streaming, cujo valor do aluguel é de R$ 69,90 no Brasil.

Viúva Negra sofreu três adiamentos devido à pandemia.Viúva Negra sofreu três adiamentos devido à pandemia.Fonte:  IMDB/Reprodução 

Além das novas datas para Viúva Negra e Cruella, o calendário terá maiores mudanças a partir do 2º semestre de 2021. Por exemplo, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis teve a estreia movida para 3 de setembro de 2021.

Outra estreia notável, a animação Luca passa a ser exclusiva do Disney+. Sem taxas adicionais, a produção da Pixar será disponibilizada na plataforma de streaming a partir do dia 18 de junho de 2021.

Por fim, a Disney também anunciou as novas datas para os filmes Free Guy (13 de agosto de 2021), King’s Man: A Origem (22 de dezembro de 2021), Deep Water (14 de janeiro de 2022) e Morte no Nilo (11 de fevereiro de 2022).

A animação Luca será uma atração exclusiva do Disney+.A animação Luca será uma atração exclusiva do Disney+.Fonte:  IMDB/Reprodução 

Distribuição flexível para atender os fãs

Kareem Daniel, chefe da divisão de distribuição e entretenimento da Disney, disse que o anúncio “reflete nosso foco em fornecer opções ao consumidor e atender às preferências que envolvem o público”.

“Ao alavancar a estratégia de distribuição flexível em um mercado dinâmico que está começando a se recuperar da pandemia global, continuaremos a usar as melhores opções para entregar a narrativa inigualável da Walt Disney Company para os fãs em todo mundo”, concluiu o executivo em nota.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.