Godzilla vs. Kong: primeiras reações destacam lutas dos monstros

3 min de leitura
Imagem de: Godzilla vs. Kong: primeiras reações destacam lutas dos monstros
Imagem: IMDb/Reprodução

Godzilla vs. Kong é o próximo capítulo do MonsterVerse e colocará duas das mais famosas criaturas do cinema para lutarem. O filme estreia no próximo dia 26, mas alguns críticos já puderam assistir ao longa e comentar as primeiras impressões. Segundo eles, o diretor Adam Wingard acertou nas sequências de luta, que compensam o enredo fraco sobre os personagens humanos. Confira abaixo as principais reações.

Os dois titãs do MonsterVerse se encontram no quarto filme da franquiaOs dois titãs do MonsterVerse se encontram no quarto filme da franquia.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Mike Reyes – CinemaBlend

Godzilla vs. Kong é incrível! É verdade que parece que alguma coisa está faltando, mas isso é parte do porquê eu amo tanto. As lutas são épicas, e Adam Wingard traz seu estilo e cor para o MonsterVerse. Essa é uma aventura que voa alto, com personagens divertidos, um vilão realmente engraçado e uma sensação absolutamente blockbuster em cada quadro. Definitivamente vou assistir no cinema, já que o 3D/IMAX parece que vai apenas aumentar a experiência. Esse mundo é tão brilhante e colorido que é difícil não amar olhar para ele. Godzilla vs. Kong é DIVERTIDO, com letras maiúsculas. Estamos chegando perto de um equilíbrio entre história e espetáculo, e estou otimista sobre o que o futuro do MonsterVerse pode trazer”.

Adam Holmes – CinemaBlend

"Godzilla vs Kong é outro lançamento sólido do MonsterVerse. Mesmo que pudessem ter usado mais tempo para explorar a mitologia da franquia de forma mais profunda, se você está realmente ansioso para ver Godzilla e King Kong colidirem em uma luta há eras, você não ficará desapontado".

Eric Eisenberg – CinemaBlend

Godzilla vs. Kong não é exatamente um turbilhão mental, mas é definitivamente divertido de assistir. O primeiro ato de enredo pesado é equilibrado por algumas batalhas de monstros impressionantes, e há um trabalho de design maravilhoso. Queria que soasse mais como o ápice do MonsterVerse, mas eu gosto pelo filme que é”.

Steven Weintraub – Collider

"Assisti a Godzilla vs Kong duas vezes. As cenas dos humanos são exatamente o que você espera e não valem a pena falar sobre. A parte do Godzilla e do Kong é a razão para você pagar para ver esse filme em uma tela IMAX. Cada um deles tem cenas que mostram seu poder e o terceiro ato é ótimo".

Perri Nemiroff – Collider

“Como esperado — e provavelmente como deveria ser — as lutas de titãs são as melhores partes de Godzilla vs Kong. Adam Wingard definitivamente tem olhos para aproveitar ao máximo esses momentos! Ainda não acho que eles descobriram como incorporar personagens humanos, mas o elenco de primeira ajuda”.

Ben Pearson – Slash Film

"Godzilla vs Kong é muito melhor do que Godzilla 2: Rei dos Monstros. Toda a parte dos humanos ainda é ruim, mas a ação dos monstros gigantes neste aqui deve satisfazer as pessoas que estão interessadas em um filme como esse".

Erik Davis – Fandango

"Vi Godzilla vs Kong e é ótimo, nota 10! As brigas de monstros são excelentes e lindas — lutas enormes, todas bem projetadas e super intrincadas. História sólida, elenco forte, trilha sonora realmente boa. Um verdadeiro filme de monstro da meia-noite e meu favorito entre os quatro filmes modernos de Godzilla/Kong. Não sou louco pelo filme anterior do Godzilla (é o de que menos gosto entre os quatro) — a história é confusa e você não consegue ver as lutas de verdade. É completamente diferente aqui — a história e as lutas são muito incríveis".

Shannon Mcgrew – Nightmarish Conjurings

"Godzilla vs Kong é um espetáculo visual com participação especial de cenas de luta de cair o queixo entre dois titãs icônicos. O estilo de direção de Wingard está abundante de uma forma colorida e de tirar o fôlego que também se remete ao estilo kaiju dos anos 1980. Nem preciso dizer que esse filme é uma explosão".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.