BRZRKR: Keanu Reeves estrelará adaptações de sua HQ para Netflix

1 min de leitura
Imagem de: BRZRKR: Keanu Reeves estrelará adaptações de sua HQ para Netflix
Imagem: Mashable India/Reprodução

A Netflix anunciou o desenvolvimento de duas adaptações de BRZRKR, HQ criada por Keanu Reeves. O primeiro projeto será um filme live-action, no qual o próprio ator protagonizará. Em seguida, será feita uma série animada spin-off, no estilo anime, dublada por ele e que expandirá o universo criado na obra de origem ao explorar novos elementos da história.

A novidade foi apresentada após a plataforma de streaming comprar os direitos de adaptação da editora Boom! Studios, responsável pelo lançamento de BRZRKR. A trama segue a vida de 80 mil anos de um guerreiro imortal — conhecido apenas como “B” — através dos tempos. O personagem é descrito como metade humano e metade deus, amaldiçoado e em meio a situações repletas de violência.

Após vagar pela Terra durante séculos, ele aceitará trabalhar para o governo dos EUA com a missão de encarar batalhas perigosas que nenhuma outra pessoa seria capaz. Em troca, ele receberá seu único desejo: descobrir a verdade sobre sua existência.

HQ foi lançada no início do ano e já se tornou um sucesso de vendas. Baseada na ideia original de Reeves, escrita em parceria com Matt Kindt (MIND MGMT), contém ilustrações de diversos artistas renomados, como Ron Garney, Bill Crabtree, Clem Robins e Rafael Grampá, quadrinista brasileiro. A adaptação de BRZRKR ainda não teve data de estreia revelada pela Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.